segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os 5 principais suplementos



Saiba em um primeiro momento que os suplementos nunca irão substituir uma nutrição adequada, mas eles podem ajudar no seu desenvolvimento muscular mais rápido! Suplementos, como o próprio nome já diz, são para complementar a sua dieta e ajudar a cobrir as falhas de nutrientes, garantindo que seu corpo obtenha o que você precisa para um bom desempenho. 
Primeiro passo: Você deve sempre saber o que você coloca no seu tanque de combustível. Em outras palavras, não use qualquer coisa que você não entenda. 
Supondo que você já use um multivitamínico, estes cinco mini-guias vão ajudá-lo a construir uma base sólida de suplementos!


1 - Proteína

É necessário 30 a 40 por cento de ingestão de proteínas diariamente no total de toda a alimentação, especialmente para treinamentos pesados.
O primeiro passo  para a obtenção da quantidade suficiente de proteína diariamente é através dos alimentos - de preferência por meio de fontes animais, como peixe, frango, carne e ovos. 
Comer a cada 2 ou 3 horas não é possível para algumas pessoas é onde entra fatores protéicos de suplementação - Whey Protein.
O Whey vai agir rápido nessas horas e irá permitir que você  tenha acessível alcance  as suas metas diárias de proteína, mesmo quando você está ocupado no trabalho. Em certos momentos, especialmente depois de um treino, suplementos de proteína podem ser ainda mais benéfico do que a comida. Porque a proteína de soro de leite é digerido rapidamente e facilmente, e é a fonte de proteína ideal pós-treino.

2 - Ômega 3 ou óleo de peixe


Inúmeros benefícios ao óleo de peixe vem de seus altos níveis de ômega-3 os ácidos gordos, especialmente EPA e DHA. Ômega-3 são considerados "ácidos graxos essenciais", que significa que eles são necessários para a saúde humana, mas não são feitas pelo corpo.
Gorduras ômega-3 são encontrados o mais abundante em peixes oleosos, ovos, castanhas, nozes e linhaça. O óleo de peixe é um complemento indispensável, se você está tentando construir músculos, queimar gordura ou melhorar a saúde em geral.





3 - Aminoácidos de Cadeia Ramificada

Os aminoácidos de cadeia ramificada são a leucina, isoleucina e valina. Quando tomado durante o treino, os BCAAs podem melhorar o desempenho prolongado e promover a recuperação. BCAAs também pode reduzir a degradação muscular (catabolismo), levando potencialmente o crescimento muscular total. 

BCAAs ajuda:
aumentar a energia
Aumentar a síntese de proteína
Aumente a força e desenvolvimento muscular
Melhorar o potencial de fortalecimento muscular
Naturalmente encontrado em alimentos ricos em proteínas, BCAAs já fazem parte da dieta, mas não supre a quantidade necessária diária para praticantes de atividades físicas, onde entraria a suplementação. Como um suplemento, no entanto, os BCAAs são particularmente úteis durante um treino para o aumento da energia, a degradação muscular menos total, e uma melhor recuperação.


4 - Glutamina

A glutamina é um aminoácidos encontrados nas proteínas. É o aminoácido mais abundante no músculo esquelético, e também desempenha um papel vital na saúde do sistema imunológico e do bem-estar de todo o corpo. Em forma de suplemento, a glutamina pode trazer benefícios adicionais para ajudar a construir massa muscular.
A glutamina ajuda:
O crescimento muscular;
Reduz o catabolismo muscular; 
A glutamina é especialmente benéfico após os treinos, pois tem a capacidade de re-sintetizar o glicogênio muscular e os níveis de glutamina perdido durante o exercício sem a liberação de insulina.
Esta é uma grande notícia para as pessoas que tem um treino mais prolongado ou especialmente em uma dieta low-carbo. Ela também ajuda a diminuir o tempo de recuperação muscular. 

5 - Creatina

 A creatina aumenta o desempenho de atletas envolvidos em atividade de alta intensidade, tais como levantamento de peso e treinamento de força.
A creatina pode aumentar a força máxima e produção de energia durante o exercício, o que lhe permite levantar mais peso,  por mais tempo. Ele também atua como um "volumizador celular", tornando os músculos maiores. Mas cuidado se você tem problemas de calculo renal ou outra doença parecida, pois aproximadamente 95% de creatina é armazenada no músculo esquelético, e os restantes 5% no fígado, rins. Embora existam várias formas de creatina disponível, o monohidrato de creatina é o mais usado. 





Matéria extraída do site bodybuilding.com
Beijos,
Elektra Hércules