sexta-feira, 23 de março de 2012

Alguns alimentos poderosos para musculação


Lembre-se: Os "melhores alimentos" podem ajudar pesos pesados ficarem mais leves.

Ovos: Este é definitivamente sobre todos o "melhor alimento para o fisiculturismo". Isso porque é uma proteína de construção muscular incrível, muito elogiado como o alimento com a melhor relação de eficiência proteica. Na verdade, o que funciona bem é comer algumas claras de ovos com a gema. Em cada 3 claras / 1 gema. Não exceder 3 gemas ao dia.
Precisamos de um pouco de gordura em nossas dietas para realmente construir massa muscular. O bom colesterol favorece a produção de testosterona (entre outras coisas). 
Contém em torno de 6gr de proteína por porção.
Você tem a opção das claras de ovos em forma desidratada, que chamamos de Albumina, ela tem alto valor biológico, fornecendo todos os aminoácidos essenciais, cada 1 colher de sopa de albumina, correspondem a 3 claras de ovos.


Salmão, atum, sardinha e peixe de água fria: Possui ômega 3 e proteína de alto valor biológico e rico em gorduras " boas".

Peito de Frango: O peito de frango tem baixo teor de gordura e uma alta concentração proteica. Mas lembre-se: Frango sem a pele e nem frito. 

Aveia: Entra na categoria de carboidratos de grãos integrais. O arroz integral também cai nesta categoria e é um alimento fantástico, carboidratos bodybuilding, fornecendo energia sustentada para os exigentes treinos.

Brócolis: Este super- vegetal, é o melhor que eu tenho observado dentro dessa categoria para o fisiculturismo entre os vegetais. Ele contém um fitoquímico (I3C) que ajuda o corpo a livrar-se do excesso de estrógeno, que é como ele pode indiretamente aumentar a testosterona. O brócolis também é uma grande fonte de cálcio, níveis elevados de que foram mostrados para inibir calcitriol, que promove a lipogênese (armazenamento de gordura), é uma boa idéia para obter bastante cálcio para anular o efeito do calcitriol e promover a lipólise (quebra da gordura armazenada nas células de gordura).
Com esse benefício duplo, o brócolis tem o meu voto de "vegetal super" entre os melhores alimentos para o fisiculturismo.

Batata doce e inhame: É rico em fibras, contém carboidratos complexos de baixo índice glicêmico que são digeridos lentamente no organismo, não causando picos de insulina no organismo.

Azeite extra virgem, óleo de coco, girassol e milho: Seu corpo precisa de todas essas gorduras boas para funcionar corretamente. Por exemplo, eles são usados para bom funcionamento do cérebro, para melhor capacidade de pensar, o bom funcionamento do coração, a saúde das articulações, e até mesmo jogar um grande papel na nossa produção de hormônios necessários (incluindo a construção muscular / perda de gordura como a liberação de testosterona e o hormônio do crescimento). 
Sem as gorduras boas, o corpo simplesmente não funciona corretamente e deixa de queimar a gordura abdominal e uma variedade de problemas de saúde podem surgir.

Então fique atenta para as DIETAS milagrosas onde o principio ativo é ZERO TUDO. Assim você ficará fraca, doente e ao invés de ganhar massa muscular ou secar seu corpo, irá acumular mais e mais gorduras, pois o corpo entenderá que é necessário guardar reservas de gorduras para essa época em baixa.



Beijinhos,
Elektra Hércules

5 comentários:

  1. Adorei, como tudo! :) Só não sou muito fã de batata doce e inhame.
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      Mas se vc quer secar e obter massa muscular magra, tenha em mente que precisa consumir carboidratos de IG baixo - a bata doce vem em primeiro lugar, depois o inhame, macarrão integral, arroz integral, aipim. Esse são os melhores que temos. Beijinhos ;)

      Excluir
  2. Amei, muito bom saber de tudo isso!!
    Bons treinos,
    boas energias!!!
    www.marlipalugan.blogspot.coom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli,
      Obrigada ótimas vibrações para vc tmbm gatona!!! ;)

      Excluir
  3. QUERO DEIXAR AQUI O MEU OBRIGADA A VOCÊ POR ESSE BLOG POIS EU PASSEI POR UMA VASTA MUDANÇA PÓS PARTO E ESTAVA DESESTIMULADA A VOLTAR A SER UM MULHERÃO...APÓS O PARTO NÃO CONSEGUI VOLTAR O MEU MANEQUIM 38 ATUAL 44 e SEU BLOG TEM ME FEITO TER ESPERANÇAS E AUTO ESTIMA OUTRA VEZ
    VOCÊ TEM ME MOTIVADO COM SUAS DICAS TÃO IMPORTANTES NÃO DEMORA A POSTAR NÃO AGUARDO COM CARINHO SUAS POSTAGENS MILLA

    ResponderExcluir