quinta-feira, 15 de março de 2012

O COMBO que controla a compulsão por carboidratos e doces.

PICOLINATO DE CROMO - é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces. Se o picolinato de cromo for tomado e em conjunto com o CLA e houver a pratica de exercícios físicos, haverá aindamelhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o picolinato de cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas. Uso recomendado: 100mcg antes do almoço e antes do jantar.

CLA ou TONALIN – Tem capacidade de aumento de tecido muscular, mantém o metabolismo acelerado para queima de gordura e previne o acumulo de gordura corporal. Ele ajuda a inibir a absorção extra de doces, gorduras e carbos nas refeições. Uso recomendado: 1 a 2 gramas de CLA 3 vezes ao dia, café da manhã, almoço e jantar.

5-HTP - Percursor do importante neurotransmissor serotonina, que regula vários processos vitais no corpo, incluindo o sono, a estabilidade emocional e a vontade repentina por doces. Muitas pessoas que comem gelados, doces ou bolos quando se sentem estressadas ou deprimidas tentam instintivamente aumentar a absorção de triptofano para elevar os níveis de serotonina no corpo e melhorar a disposição. Em vez disso, tomar 5-HTP em forma de suplementar pode rapidamente melhorar a disposição e também ajudar a controlar o apetite. Uso recomendado: 1 capsula 3 vezes ao dia, café da manhã, almoço e jantar junto as refeições.
 



23 comentários:

  1. O blog ainda está em adaptação... estamos trabalhando duro para fazer o melhor para você!!! Seja bem vindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, boa noite.
      Gostaria de saber se tem alguma contra indicação e onde posso comprar esse combo...
      Estou em um processo de eliminação de peso e tudo que inibe a vontade de comer doce e carboidratos eu quero... rsrsr
      Mega bjooO'.

      Excluir
    2. Keila, eu compro pelo www.iherb.com - é um site gringo, chega em 30 dias no máximo e é tudo super baratinho!!!! É só vc comprar 1kg por caixa que vc não paga imposto. Bjs

      Excluir
  2. Tá lindo o blog com certeza vai ser um sucesso!!!! Parabéns.
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila, Obrigada querida!!! Qualquer dúvida estamos aqui para te ajudar!!! Bjs

      Excluir
  3. Parabéns Elektra! Será um sucesso com certeza! Vou passar nele todo dia e divulgar pra galera do Medida Certa! :)

    ResponderExcluir
  4. eletraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta prefeito seu blog...uma curiosidade qual a sua profissao?rsrsrrsrsrsrs bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente eu sou funcionária pública e estudante. Mas futuramente vou ser nutricionista desportiva!!!! hehehehehehehe ;) Obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Parabéns amiga, esta perfeito!!!
    O mais importante é que vc tem um saco de papai noel, rs...pohannnn...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahhahahaha.... Fabiano, só vc mesmo!!! Obrigada por me incentivar!!! Beijão

      Excluir
  6. Uhuuuu tá lindo o blog!!!!!

    Eu tomava o picolinato, era muito bom, não tinha vontade nenhuma de doce, apesar de alguns nutri, inclusive o que to agora falar que não faz efeito, que é psicologico, mas então só que como minha taxa de açucar no sangue é normal, com o picolinato eu acabava sempre tendo hipoglicêmia nos treinos acredita, era estar quase chegando ao fim começa a suar frio, uma tremedeira. Depois que parei de usar as sensações passaram, mas a vontade de comer doce voltou!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo. É pq vc dá hipoglicêmia durante o treino. Conselho: Vc pode voltar a tomar o cromo, mas na hora do treino tente tomar uma dextrose, malto ou waxy maize, para manter o nível de açúcar no sangue. ;) Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oiee... estou comprando o picolinato de cromo, eu vi q vc recomendou 100mcg! Estou procurando, e no iherb e HD estou achando apenas de 200mcg por comprimido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problemas. Eu tomo o de 200mcg 2x ao dia. É uma dose maior sim, mas se tiver medo, você pode tomar 1 caps somente no almoço. ;)

      Excluir
  9. Estou usando o cromo e gostando mto :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem, tenhop um monte de duvidas posso te enviar via email...

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Post.
    Dúvidas, minha pressão normal ja é baixa, 10 por 8 em média.
    Tenho medo de tomar qualquer coisa que dê taquicardia.. algum desses tem esse efeito colateral??
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Pode tomar os dois juntos, o cromo e 5htp?

    ResponderExcluir
  13. Oi Elektra tudo bem , bom eu sou a clara então é eu to treinando faz bastante tempo faz uns dois meses já e sempre faço mais aerobio doque treino e tipo eu costume perder peso muito rapido e eu agora em janeiro to me dedicando mais ao meu corpo comecei a fazer minha dieta to trocando tudo que eu comia de besteira e fritura por tudo integral e liite em fim to comendo tudo grelhado e fazendo uma reducação alimentar também mais to sempre treinando e eu estou fazendo direitinho sabe comendo em 3 horas comendo fruta bebendo 1 e meio de agua não como mais carboidrato nem nada e tipo to fazendo bastante aerobio porque to vendo meu corpo mudar ai essa semana eu pesquisando meu prof tambem disse que era muito bom esse cromo fui na casa de suplento e comprei o universal to tomando faz duas semanas ainda nao vi efeito acho que e porque comecei a tomar agora mais de semana passada pra ca com aerobio passei do 75 pra 73 e acho que com o cromo conseguo perder mais peso rapido né eu queria saber tambem se voce acha que eu conseguo ficar com um shype legal antes de começar fevereiro eu to me dedicando o maximo o maximo mesmo
    Beijos espero que me ajude com umas duvidas

    ResponderExcluir