segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os 5 principais suplementos



Saiba em um primeiro momento que os suplementos nunca irão substituir uma nutrição adequada, mas eles podem ajudar no seu desenvolvimento muscular mais rápido! Suplementos, como o próprio nome já diz, são para complementar a sua dieta e ajudar a cobrir as falhas de nutrientes, garantindo que seu corpo obtenha o que você precisa para um bom desempenho. 
Primeiro passo: Você deve sempre saber o que você coloca no seu tanque de combustível. Em outras palavras, não use qualquer coisa que você não entenda. 
Supondo que você já use um multivitamínico, estes cinco mini-guias vão ajudá-lo a construir uma base sólida de suplementos!


1 - Proteína

É necessário 30 a 40 por cento de ingestão de proteínas diariamente no total de toda a alimentação, especialmente para treinamentos pesados.
O primeiro passo  para a obtenção da quantidade suficiente de proteína diariamente é através dos alimentos - de preferência por meio de fontes animais, como peixe, frango, carne e ovos. 
Comer a cada 2 ou 3 horas não é possível para algumas pessoas é onde entra fatores protéicos de suplementação - Whey Protein.
O Whey vai agir rápido nessas horas e irá permitir que você  tenha acessível alcance  as suas metas diárias de proteína, mesmo quando você está ocupado no trabalho. Em certos momentos, especialmente depois de um treino, suplementos de proteína podem ser ainda mais benéfico do que a comida. Porque a proteína de soro de leite é digerido rapidamente e facilmente, e é a fonte de proteína ideal pós-treino.

2 - Ômega 3 ou óleo de peixe


Inúmeros benefícios ao óleo de peixe vem de seus altos níveis de ômega-3 os ácidos gordos, especialmente EPA e DHA. Ômega-3 são considerados "ácidos graxos essenciais", que significa que eles são necessários para a saúde humana, mas não são feitas pelo corpo.
Gorduras ômega-3 são encontrados o mais abundante em peixes oleosos, ovos, castanhas, nozes e linhaça. O óleo de peixe é um complemento indispensável, se você está tentando construir músculos, queimar gordura ou melhorar a saúde em geral.





3 - Aminoácidos de Cadeia Ramificada

Os aminoácidos de cadeia ramificada são a leucina, isoleucina e valina. Quando tomado durante o treino, os BCAAs podem melhorar o desempenho prolongado e promover a recuperação. BCAAs também pode reduzir a degradação muscular (catabolismo), levando potencialmente o crescimento muscular total. 

BCAAs ajuda:
aumentar a energia
Aumentar a síntese de proteína
Aumente a força e desenvolvimento muscular
Melhorar o potencial de fortalecimento muscular
Naturalmente encontrado em alimentos ricos em proteínas, BCAAs já fazem parte da dieta, mas não supre a quantidade necessária diária para praticantes de atividades físicas, onde entraria a suplementação. Como um suplemento, no entanto, os BCAAs são particularmente úteis durante um treino para o aumento da energia, a degradação muscular menos total, e uma melhor recuperação.


4 - Glutamina

A glutamina é um aminoácidos encontrados nas proteínas. É o aminoácido mais abundante no músculo esquelético, e também desempenha um papel vital na saúde do sistema imunológico e do bem-estar de todo o corpo. Em forma de suplemento, a glutamina pode trazer benefícios adicionais para ajudar a construir massa muscular.
A glutamina ajuda:
O crescimento muscular;
Reduz o catabolismo muscular; 
A glutamina é especialmente benéfico após os treinos, pois tem a capacidade de re-sintetizar o glicogênio muscular e os níveis de glutamina perdido durante o exercício sem a liberação de insulina.
Esta é uma grande notícia para as pessoas que tem um treino mais prolongado ou especialmente em uma dieta low-carbo. Ela também ajuda a diminuir o tempo de recuperação muscular. 

5 - Creatina

 A creatina aumenta o desempenho de atletas envolvidos em atividade de alta intensidade, tais como levantamento de peso e treinamento de força.
A creatina pode aumentar a força máxima e produção de energia durante o exercício, o que lhe permite levantar mais peso,  por mais tempo. Ele também atua como um "volumizador celular", tornando os músculos maiores. Mas cuidado se você tem problemas de calculo renal ou outra doença parecida, pois aproximadamente 95% de creatina é armazenada no músculo esquelético, e os restantes 5% no fígado, rins. Embora existam várias formas de creatina disponível, o monohidrato de creatina é o mais usado. 





Matéria extraída do site bodybuilding.com
Beijos,
Elektra Hércules

5 comentários:

  1. Olá! Sou nova nesse mundo Fitness, sempre fui sedentaria, fazia 1 ou dois meses de academia e desistia por puro descuido e falta de foco. Agora estou de cabeça, e com um ótimo acompanhamento, tanto nutricional quanto nos exercícios, gostaria de saber qual marca BOA você recomenda de Whey protein para comprar.

    Tenho 24 anos, 2 meses de acompanhamento e academia, estou com 69 kilos, tenho 1,64 de altura. Meu treino se resume, é 40 minutos de aerobico todos os dias, musc (seg qupo A/terça grupe B/quinta grupo A/sex grupo B) pois na quarta faço aula de BodyPump, e sabados aulas alternadas. (jump, step, body balance[yoga, taichi, pilates]).

    Minhas metas são perda de gordura, e ganho de massa magra(definição).
    Foi me indicado tomar, visto que estou tomando Oxyelite pro há uns 20 dias, Omega 3 + Whey.

    Aguardo contato se possivel
    Obrigadíssimo!!

    gessycaquiteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, existem ótimas marcas no mercado, eu gosto muito de Syntha 6 para o cafeé da manhã e lanches. Mas para o pòs-treino, seria bom um whey isolado - VP2 / Hydro whey da Optimun / Gold Standard 100% whey da Optimun / Elite da Dymatize / Isopure da Natures Best. Esses såo alguns. Ok? Beijao e boa sorte

      Excluir
  2. Bem, existem ótimas marcas no mercado, eu gosto muito de Syntha 6 para o cafeé da manhã e lanches. Mas para o pòs-treino, seria bom um whey isolado - VP2 / Hydro whey da Optimun / Gold Standard 100% whey da Optimun / Elite da Dymatize / Isopure da Natures Best. Esses såo alguns. Ok? Beijao e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!! Li e adorei o post, muito instrutivo... bjaum

    ResponderExcluir
  4. Are you too much tensed about your increasing body weight so please follow this blog,its too much helpfully for everyone :-
    The advanced colon cleansing nyc new things which are coming in the gaining time require proper attention. It is important to colon hydrotherapy nyc consider the things all carefully so that none can cheat or fraud the individual. Once the bas things are surged you can always colonics upper west side move ahead with bets possible result in the market. Here is what is so important for detox nyc every valuation.

    Toshiba PVT-375BT

    ResponderExcluir